quinta-feira, 14 de abril de 2011

ó vida!

Padecer no paraíso parece a frase perfeita. Essa semana que as crianças estão gripadas, e eu com um sooooono de grávida tudo fica uma loucura. Para as crianças comerem todo tipo de suborno é bem-vindo.. também, eles estão com a gargantinha doendo, dá uma dózinha! Fazer, almoço, lavar roupa (ainda bem que a santa da minha maezinha me ajuda), lavar louça, limpar casa parece impossível.. acho que nunca dormi tanto na vida!!! Que horrorr!! Esses dias falei para o Marcos, minha nossa dormi tanto assim me dá dor na orelha iausheiua! Algumas pessoas me falaram para por a Luisinha na escola, pra eu poder descansar... mas eu me recuso. Estando em casa, pq vou mandar minha filha pra escolinha, certo? Depois de assistir os dicursos da ultima sessao da conferencia geral, decidi mudar muitas coisas aqui em casa.. incrível como 1 dia agindo diferente.. tudo muda, fica mais harmonioso!! Sei que AGORA está difícil, mas daqui uns dias tudo já se ajeita e fica do jeitinho que eu gosto! Estou num dilemaaa!! aaaaa Socorro!! Não consigo escolher um nome para minha menininha!!! Já pensei em Flávia, Mila, Olívia, Esther, Rafaela, Letícia, Biancaaa.. mas nenhum me deu aquele sentimento bom como quando eu escolhi o nome do Bernardo e da Luisa! Alguma sugestão? aaaa Estou feliz feliz! No ritmo que estou lendo o livro de Mórmon logo logo eu ganho minha fitinha Dourada da Virtude! Fazer o Progresso Pessoal depois de mãe é muuuuito bom! Resgata valores que a gente esquece de cultivar quando vira mãe! Como cuidar da aparencia hahahahahahaha!! Pensar no valor do sacramento, enquanto a gente se desdobra interinha para fazer as crianças ficarem quietas!! Aprender novos talentos.. é ótimo! Até aprendi a costurar!!! Ainda bem que tenho amigas que passam pelas mesmas coisas que eu, e isso me lembra que eu sou NORMAL! hahahahahahaha =)
Isso aí, resolvi abrir um blog para compartilhar esses dias em que a gente precisa de alguém pra dizer, calma, isso também acontece comigo.

2 comentários:

  1. Aninha, que graca o seu blog! Eu estava no orkut e vi o link... Tenho passado por poucas e boas com os meus tambem. Quando eu estava gravida do Enzo a Tuli era muito bebe ainda, entao nos dormiamos o dia todo juntas, sem contar que ela nao fazia bagunca... agora, voce sabe bem como e'... heheheh... (estou com uma pilha de 8 maquinadas de roupas - limpas- pra dobrar...) Mas ainda e' um paraiso, ne?! hehehe...
    Sobre os nomes... vou pensar em alguma sugestao... a tua lista esta boa, mas eu entendo a historia do click. A minha se chamara Olivia, entao se vier a dar o click em voce, seria super legal!!! (Voce e a Mila tem "Luisas" e eu e voce teriamos "Olivias", hahaha)
    Ah, pensei.. acho "Melissa" bem lindo!:)
    Beijos!!!
    Ingrid.

    ResponderExcluir
  2. Ana!!! Que legal! Nao sabia que vc tinha Blog!
    Eu ja tenho a um tempinho e acho otimo poder (qdo da tempo) registrar um pouquinho sobre o nosso dia a dia, acho uma forma legal pra se manter um registro! Vou te adicionar a minha lista ta?
    Bjao!
    Mila!

    ResponderExcluir