segunda-feira, 23 de maio de 2011

Abril

Humm... entao o aniversario do Bernardo foi uma loucura completa. Fiz tudo, e pedi ajuda de alguns amigos que em cima da hora um ficou doente, outro esqueceu... anyway... fiquei sozinha, louca, gravida e muuuuito braba fazendo tudo sozinha.. pra ajudar, estava um calor ennooooorme, e eu tentava enrrolar os docinhos e eles iam todo se derretendo =/ very sad. Devido ao meu tamanho =) aiusehiuahsea, uma dificuldade imensa em enxer bexigas e colar nas paredes... e ainda receber todo mundo e servir refrigerantes e etc.. muito cansativo... mas, NADA nesse mundo paga a alegria do Bernardo quando todo mundo cantou parabéns pra ele! =D

Na semana seguinte, teve ExpoIngá! Hahaha, isso sim é um passeio que vale a pena. Minha nossa das 15h às 20h pra conseguir ver quase tudo.. vacas, bois, cabritos, coelhos, ovelhas, passarinhos, galinhas e etc.. Imaginem a cena, o Marcos, andando rápido, (ou eu andando extremamente devagar ahahaah), com as crianças, de repente as vacas começaram a brigar, dando cabeçadas uma na outra, eu ali com as crianças, no meio da desavença, enxi os olhos de lágrima e comecei a grita iausheuiahseiuahuisheiaheia louca coitada. As crianças vendo o desequilibrio psicológico da mãe saíram correndo, aiusheihasea, depois que eu fikei sozinha me desesperei mais ainda. hahahah =) agora eu do risada né ¬¬
Tentei ir em todos os brinquedos possíveis do parque, todos me disseram que eu nao podia ir devido à minha condição ¬¬ sério? muuito frustrada. Aí resolvemos ir no pavilhão fechado, onde estava tendo um teatro com palhaços ¬¬ eu tenho pavor de palhaço. Mas a Luisa queria tanto ver, a peça, porque era o "bobo-mau mamae" hahaaha :) tá bom, vamos assistir. No meio do nada os palhaços resolvem descer do palco e vir pra platéia, mamae começou a suar e tremer. O marcos olhou pra mim, -acho melhor a gente ir embora. Emoção demais pra mamae num dia só.

Enfim, para a alegria de muitos, inclusive da minha mais nova "membro" da família, escolhemos um nome, Rebeca Magnussen. Diferente, forte e a única que eu conheço mora em Cascavel. Batemos o martelo. Achei que tinha dado todas as roupas da Lulu, quando descobri kilos e kilos de roupas RN, P e M dentro do guarda-roupa. Aí lembrei, eu guardei as pequenininhas! =) aaaaai como meu bolso ficou feliz. No quarto nao vou fazer muita coisa, só mudar algumas coisinhas e acrescentar outras. O kit eu mesma kero fazer. Afinal eu aprendi a costurar só pra isso =D

Ai ai, essa semana estou com 27 semanas.. começando a ficar cansada e a ter contrações. Nada fora do normal, right?



Nenhum comentário:

Postar um comentário